terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Desrespeito com os foliões de Olinda

Que Olinda é famosa pelo seu carnaval isso muita gente sabe. Mas, infelizmente o prefeito Renildo Calheiros não está querendo que essa tradição de anos continue. Chegaram para nós do ‘Favoritos da Cidade’ inúmeras queixas. Muitos foliões reclamaram da grande quantidade de carros que circulavam pela Avenida Getulio Vargas e continuando a passar pela Rua do Sol. Um exemplo de desrespeito, foi com Bloco da Saudade que teve a sua concentração em frente à Sorveteria Bacana na Praça 12 de março. Quando o bloco estava saindo, teve de dividir a Avenida Getúilio Vargas e posteriormente a rua do Sol com os carros que passavam. “Um verdadeiro perigo as crianças e as pessoas que acompanharam o bloco, afinal não puderam se divertir, pois tinham de ficar atentas com os carros”, diz Patrícia Santos.

“Eu moro em Olinda há mais de 40 anos, e essa gestão do PCdoB está cada vez mais acabando com o carnaval de Olinda. Antes tinha pólos em vários cantos da cidade, e principalmente na Praça 12 de Março. Eu sempre trazia meus filhos para brincar na praça, mas hoje não tem nada disso” desabafa senhor Milton de Araújo.

“Esses carros não eram para passar pela Rua do Sol. A gente não tem como se divertir com tranqüilidade, pois temos de ficar atentos com os carros que passa. Eu não vejo nenhum guarda municipal para organizar o tráfego de carros na rua”, reclama dona Vera Lúcia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário