sábado, 31 de dezembro de 2011

Entre sonhos, esperanças e conquistas


E lá vamos nós para mais um ano que se inicia. Nossa, o ano passou rápido! – Com certeza essa é a frase que mais ouvimos... Trezentos e sessenta e cinco dias se findam na roda inexorável do tempo. 2011 foi um ano de lutas, desafios e vitórias.  Mais importante do que as luzes incessantes do final do ano e essa beleza poética do mês de Dezembro, é acendermos as novas luzes em nossos corações, para que possamos aproveitar o novo ano com a nossa alma renovada pelos mais belos e poéticos votos de paz e amor. – Que essa seja a nossa meta principal. Essa é a minha filosofia e com certeza a de toda a equipe do Jornal Favoritos da Cidade!
De qualquer forma, “nossos sonhos podem se transformar em realidade se o desejarmos tanto a ponto de correr atrás deles”, paráfrase do eterno Walt Disney. Talvez essa seja a mensagem que melhor se encaixe e reflita o nosso sentimento frente ao que conseguimos até hoje. O grande barato da vida é olhar para trás e sentir orgulho do que conquistamos, da nossa verdadeira história! – Você não acha? É claro que a vida às vezes nos prega peças. Não podemos esquecer que todas essas conquistas muitas vezes fazem parte do aprendizado através de tristezas e dificuldades. Tiramos então, proveito de todas as nossas experiências, de tudo que nos alegrou, mas também do que nos fez sofrer.
É claro que a nossa caminhada está apenas começando e que ainda há muito chão para percorrer, no entanto, esperamos realizar nossos sonhos e projetos, com o objetivo de deixar os nossos leitores cada vez mais bem informados.
Em nome de toda a equipe do Jornal Favoritos da Cidade, venho expressar o quanto foram valiosos todos esses desafios que enfrentamos. Adquirimos experiências, fizemos amigos, aprendemos a importância de compartilhar as dificuldades e superações. Trabalhamos de maneira humilde, determinada e honesta para apresentar a você, leitor, o nosso comprometimento e o modo de coletar informações, de divulgar marcas e serviços. Somos um jornal de conteúdo alternativo, – adotamos uma posição de independência em relação às tendências dominantes: porque temos os nossos leitores e amigos patrocinadores que sempre estão de alguma forma nos apoiando.
A equipe do Jornal agradece aos leitores, aos colaboradores e, sobretudo, aos anunciantes, razão maior de nossa existência. E pedimos que continuem a prestigiar o nosso trabalho em mais uma etapa da nossa existência.
Então, vamos entrar juntos nesse barco carregado de esperanças para um 2012 cheio de realizações!

Bárbara Lustosa, Priscilla Ferreira e Equipe do Jornal Favoritos da Cidade

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário