terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Promoção de Ano Novo [Encerrada]




Ano Novo Prata ou Dourado? Participe do nosso sorteio e concorra a lindas semi-joias da marca M.Clara para passar o reveillon mais fashion. Assim como a promoção de natal, tanto homens quanto mulheres podem se inscrever.

Para participar, basta seguir as regras abaixo direitinho e torcer para ganhar. O ganhador(a) será aquele que tiver o número sorteado através do random.org e que cumprir todas as regras. Um email será enviado ao vencedor(a) e o mesmo terá o prazo de até 48 horas para responder, caso contrário, será realizado um novo sorteio. O prêmio será entregue pessoalmente e o momento registrado pela equipe do Jornal Favoritos da Cidade para futura publicação.

O kit M.Clara contém brincos, colares, anéis, presilhas de cabelo e pulseiras.

Mecânica do sorteio: Os interessados poderão participar da promoção até duas vezes. Para isso é necessário preencher o formulários DUAS VEZES (se preencher só uma, você só concorre com um número). Na primeira participação você pode seguir o perfil do @jornalfavoritos no Twitter ou curtir a página do Jornal Favoritos no Facebook. Caso possua as duas redes sociais, você poderá ter uma chance extra e participar com mais um número.

Regras Obrigatórias:

1. Residir em Recife ou Região Metropolitana.
2. Seguir publicamente o blog na caixinha de seguidores na barra lateral direita.
3. Curtir a página do Jornal Favoritos da Cidade no Facebook OU seguir o @jornalfavoritos no Twitter. (Para a primeira inscrição só use UMA das redes sociais)
4. Se utilizou o Twitter, retuitar a frase. Se curtiu no Facebook, compartilhar a frase. "Quero ganhar a #promoção de ano novo que o @jornalfavoritos está sorteando! Vale um kit da M.Clara Bijoux até 26/12! http://virou.gr/s57StW"
5. Preencher o formulário com os seus dados.

Chance Extra:

1. No caso de você possuir Twitter e Facebook, você pode usar o Twitter para a primeira inscrição e o Facebook para a chance extra ou o contrário. Para isso, não se esquece de preencher o formulário novamente.

As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 26/12/2011. O sorteio será realizado no dia 27/12/2011 pelo random.org e divulgado no blog e nas redes sociais.


Boa sorte para todos e ótimo ano novo!

Um comentário:

  1. flor, estou postando hoje teu sorteio..desculpa a demora, mas em função do natal, meu aniversário e correria de trabalho, tive que deixar o blog um pouco de lado.
    aproveito p te desejar um 2012 com muita paz, saúde e amor!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir