segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Felipe Massa a caminho do Brasil

Massa recebeu alta nesta segunda, e já está a caminho do Brasil, com destino à São Paulo. Assim que chegar irá para o hospital Albert Einstein onde será submetido a uma série de exames.

Por Bárbara Lustosa



O brasileiro recebeu alta nesta segunda-feira (3) do hospital ÁEK em Budapeste, na Hungria. Foi levado de ambulância até o aeroporto, onde embarcou em um jato privado acompanhado da esposa Rafaella e do seu médico particular Dino Altmann.

O piloto e já está a caminho do Brasil, com destino à São Paulo. Ele desembarcará na capital paulista no final da tarde. Assim que chegar irá para o hospital Albert Einstein onde será submetido a uma série de exames. Antes de deixar o hospital Massa, concedeu uma entrevista ao site oficial da Ferrari. "Só lembro que estava na segunda fase do treino e em certo momento encontrei o Rubinho, mas ele estava longe. Depois, não me lembro de mais nada, e aí aconteceu tudo aquilo. Vi em algumas matérias e fotos, mas não tenho uma memória muito real do que aconteceu, então é um pouco estranho", revelou. Ao ser perguntado na entrevista se quer agradecer a alguém Felipe disse que agradece primeiramente a Deus, depois aos médico e a todos do hospital. “Meu agradecimento também vai a todos aqueles que rezaram por mim, que me escreveram através do meu site e do site da Ferrari, que esperaram que tudo desse certo. Foram muitos, até pessoas que nem se interessam por F1, mas que souberam o que aconteceu comigo” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário