quinta-feira, 30 de julho de 2009

Felipe Massa melhora

O piloto dar seus primeiros passos e poderá deixar o hospital na quinta-feira, para ser transferido para uma clinica em paris. A Ferrari irá substituir ele por enquanto pelo Schumacher, que estava aposentado desde 2006.
.
Por Bárbara Lustosa
O estado de saúde do piloto Felipe Massa está melhorando cada vez mais.
De acordo com informações divulgadas pela Ferrari o brasileiro deixou nessa quarta-feira a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital ÁEK de Budapeste. Hoje pela manhã, ele conversou um pouco, sentou-se e conseguiu dar seus primeiros passos ao redor da cama. O presidente da Ferrari, Luca di Montesemulo, foi ao hospital visitá-lo e disse que toda a equipe esperara por ele. O piloto brasileiro será substituído por enquanto pelo Michael Schumacher, embora tenha se apostando em 2006, ele volta a correr em consideração a Massa, e também por lealdade à Ferrari.

O pai de Felipe, o senhor Titônio, informou que o piloto pode deixar o hospital em Budapeste nesta quinta para ser transferido para a clínica Pitié-Salpêtrière, em Paris. Se ele continuar evoluindo bem, talvez, irá diretamente para a sua casa em Mônaco.

Massa sofreu um acidente grave durante o treino de classificação para o GP da Hungria, em Hungaroring, no último sábado (25), quando foi atingido na cabeça por uma peça de metal que se soltou do carro de Rubens Barrichello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário