domingo, 23 de outubro de 2011

Escritório de Advocacia é inaugurado em Olinda


Novo escritório de advocacia em Olinda conta com equipe experiente

Olinda ganha escritório de Advocacia e Consultoria Pinto, Rangel e Silva, que conta com uma equipe de experientes profissionais do Direito como: Fernando Barbosa Pinto, juiz aposentado da capital e Vital Rangel, com currículo profissional de muitas décadas na atividade. Os dois são auxiliados por colegas mais novos, mas não menos atuantes, como advogados parceiros e estagiários.

Em entrevista exclusiva ao Jornal Favoritos da Cidade, o advogado Vital Rangel destacou que a inauguração de seu escritório na cidade de Olinda foi um anexo do trabalho que já vinha sendo desenvolvido há muitos anos. 

Favoritos da Cidade – Qual a razão do senhor, que já tem uma advocacia consolidada na Cidade do Recife, instalar um escritório em Olinda?

Vital Rangel – Acho que Olinda, por seu crescimento e destaque na área metropolitana, está merecendo mais um escritório de advocacia com trabalho sério e dedicado, que vem somar aos outros aqui existentes do mesmo nível. Além disso, resido em Olinda e aprendi a amar essa cidade.


Favoritos da Cidade – Fale-nos dos seus colegas e parceiros de escritório.

Vital Rangel – Doutor Fernando Barbosa Pinto é um operador do Direito dos mais experientes e competentes, tendo sido Juiz da capital e assessor de diversos Desembargadores do Tribunal de Justiça de Pernambuco por muitos anos, voltando agora à Advocacia. Doutora Carolina Rangel Pinto presta serviço à Prefeitura do Recife e é uma profissional extremamente capacitada. Quanto aos parceiros, são colegas que atendem à área do Direito específico e colaboram conosco nessas áreas, como por exemplo, meu filho, Doutor Carlos Rangel, que atua na área Criminal e Condominial, nas quais é especializado.

Favoritos da Cidade – O que representa a Consultoria para o cliente?

Vital Rangel – É o trabalho de prevenção bem como o aconselhamento na realização de negócios diversos, em que todos os aspectos são rigorosamente analisados e o cliente é aconselhado sobre a melhor forma de agir.

Favoritos da Cidade – Qual será o segmento em que vocês irão atuar?

Vital Rangel – Atuaremos nos diversos ramos do Direito Cível (Família, Imobiliária, Societário, Inventários, Doações, Testametos, etc). Na área Trabalhista, Tributária, Criminal e Adminitrativa, atenderemos com hora marcada.

Informações:

O escritório se encontra instalado na Rua Luiz de Carvalho, nº 208, loja D, Bairro Novo (Na Rua do Banco Santander e Compesa). Telefone para contato: (81) 3023.0769

Nenhum comentário:

Postar um comentário