domingo, 30 de outubro de 2011

Recadastramento da tarifa social da Celpe acaba terça




Os clientes da tarifa social da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) possuem o prazo de até 01 de novembro (terça-feira) para realizarem o recadastramento dos seus dados. Caso essa data seja ultrapassada, corre-se o risco de perder o direito ao benefício. A empresa informa que atualmente 300 mil clientes utilizam esse recurso que dá descontos de 10% a 65% no valor da conta de energia. 

Como é importante existir a atualização dos dados, os beneficiados poderão procurar qualquer ponto de atendimento da Celpe munido de documento com foto, CPF e Número de Inscrição Social (NIS) do Governo Federal para realizar as devidas modificações.

Esses descontos se aplicam às pessoas que tiveram consumo médio inferior ou igual a 30 kWh nos últimos 12 meses e também aos autodeclarados faturados em julho de 2010 com a Tarifa Social. Cerca de 270 mil pessoas tiveram o consumo acima de 30 kWh e perderam o benefício. Para esses clientes voltarem a receber o desconto, basta regularizar a documentação. A Celpe informa que o cliente descadastrado não terá direito a ressarcimento pelo período fora do benefício. 

Para mais informações a respeito do recadastramento, basta ligar gratuitamente para o telefone: 0800-081-3217.

Acesse o site: http://www.celpe.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário